terça-feira, 27 de julho de 2010

14 milhões de São Paulinos preparados para 180 minutos de muita luta!

Pausa no Brasileiro, a equipe que vinha de bons resultados contra Cruzeiro entrou de ferias e paree que ainda não voltou dela.

Não importa mais nada agora, não adianta meter o Pau no JJ, xingar o Rick, mandar embora o Professor Ricardo Gomes e coisa e tal.

Neste Momento a torcida São Paulina se junta em uma só corrente para empurrar seus guerreiros comandados por Ceni, Alex Slva, Miranda e Fernandão.

Agora é com eles, e toda nossa nação espalhada em todo o Brasil, serão 180 minutos de muita luta, vamos enfrentar um time muito dificil, arrumadinho pelo Celso Roth, o INTER vem pra cima do Tri-Campeão com sede de titulos, na certeza que irá fazer o resultado em casa, apesar de montar equipes fechadas com contra-ataques rapidos o INTER dificilmente irá jogar atras, a torcida irá empurrar a equipe e com certeza virá pra cima.

É aí que eu boto fé nesse São Paulo, jogamos bem contra o Cruzeiro porque, éramos inferiores, o time do RG quando se sente soberano sempre se dá mal, e é desse jeito que vamos para Porto Alegre com muita Humildade e respeitando o INTERNACIONAL.

R.Ceni, Jean, Alex Silva, Xandão, Miranda e Junior Cesar, Hernanes, Souto, Marlos, Dagoberto e Fernandão

Se o Professor não inventar e manter Richarlyson no banco, (pois com a entrada dele a defesa fica toda torta) o time deverá ter outra postura em campo.

Alem da postura, vem o emocional só o São PAulino sabe o que é uma Libertadores para esse clube, é outro campeonato!

Amanhã as 21h50 o São Paulo não estará sozinho, toda a torcida, a Terceira Maior do Brasil estará junto chutando, cabeceando, dividindo, lutando até o fim.

Não quero saber se o JJ não trouxe o meia tão sonhado e desejado, não quero saber se o RG só faz besteira, que o SPFC é muito grande pra ele, agora vai no coração, vai na alma, na vibração, nada estará perdido, o jogo de volta será aqui e na nossa casa a torcida vai empurrar ate o ultimo segundo.

Quem não se lembra de 1992 contra o New Old Boys-ARG que nos venceu lá por 1 a 0 e na volta Zetti, Rai e Miller comandaram a virada nos penaltys?

Daquele jogo memoravel contra o Palmeiras em 94 no Pacaembu onde o Palmeiras comandado por Luxemburgo que tinha Rivaldo, Evair, Cesar Sampaio, Cleber, Djalminha, Roberto Carlos entre tantos outros craques?

Contra o Barcelona, Milan e Liverpool ???

Sou muito mais São Paulo, a libertadores é muito dificil e não chegamos até aqui de graça, lutamos muito e vamos vender caro a nossa derrota, caso ela venha!

Vamos São PAulo!!!

Nenhum comentário: